Páginas

26 de mai. de 2011

61.



Por que tudo tem que ser estupidamente difícil ?              

O AMOR é um processo químico que causa a desilusão! Eu adoro química, mais ultimamente ela anda me desiludindo demais. CANSEI! Lá estava eu, pronta pra tentar de novo, um pouco ferida, um pouco humilhada e esperava que um pouco mais esperta também, mas descobri que ainda sou ingênua demais quando o assunto é HOMENS! Acredito no inevitável e que cada vez que achamos que sabemos o final, nos enganamos e ele dá uma guinada novamente. Talvez a minha SORTE exista em algum lugar entre o mundo das CHANCES e na Paz que vem do saber que nós não podemos saber de tudo, que a vida é muito estranha uma vez que deixa as coisas acontecerem, o que deve ser será! Mesmo sabendo disso, ainda sim tentei controlar as coisas e mais uma vez escapou das minhas mãos, não porque eu não tentei ou porque eu fui neurótica, nãooo ... foi porque o poder de um relacionamento estava nas mãos de quem não se importava.

Ontem eu recebi um não a minha pergunta! Mais uma decepção. Eu ainda não entendi o recado de que tenho o dedo podre pra me apaixonar por homens que não prestam. Agora quanto isso acontecer, vou ficar bem longe! Não que eu o amasse, mais eu estava BEM, empolgada com ele, como em 5 meses eu não ficava. Ele me fez acordar sem pensar na frase “FOI UM ERRO!”, e sim na sua gentileza de me acompanhar ate o carro, frases fofas e seu sorriso irônico.

Não foi com uma conversa, foi com FATOS. Todos se ligando por um único motivo, fui IGNORADA! Ele correu de mim, como se eu fosse um agiota que iria cobrar uma alta divida dele e ainda se fez de tonto e usou de ironia para comigo. Posso sim ser boazinha demais e ingênua acreditando que as pessoas são sempre boas, mas ele mexeu com a pessoa errada. Ele se esqueceu que sou inteligente e bonita o suficiente pra saber que ele é só mais um otário que se acha o “rei da cocada preta” e na verdade não é melhor do que ninguém! Minhas fontes me deram informações suficientes pra sempre ficar com um pé atrás. CHATO, ORGULHOSO, IMATURO, DISSIMULADO! Ele se fez de Gentil e Carinhoso só pra me ganhar nos detalhes. Ele tinha se tornado o primeiro no meu coração, agora ele voltou a ser NADA, um peste que atormentava a minha vida na terceira serie e que apanhou por isso. Posso estar solteira, mais sozinha nunca! Você não é ÚNICO, na minha vida, já tive muitos de você.

Escrevo isso sem esperança de que o que escrevo ajude a alterar qualquer coisa. Não vai alterar em nada ... porque no fundo sei que mereço algo melhor do que ficar tentando agradar alguém que acha que me tem como uma opção. Só estou tentando organizar meus pensamentos, porque não tive nenhuma palavra sua, apenas o silencio que faz tudo parece não ter acontecido de um modo ou de outro.  Ando tão cansada de seguir as regras. Ando tentando mudar as regras. Desisti de sustentar uma imagem e procurar o amor da minha vida no caminho certo. Quem quiser olhar pra mim vai ter que se conformar com minha aparência, meu cabelo despenteado, meu sorriso torto, minhas variações de humor, minha desatenção e minha falta de correspondência. Ando abatida, pensando demais e principalmente no que aconteceu, não consigo parar, como pode as pessoas gostarem tanto de me enganar, machucar, eu nunca faço nada de ruim pra elas, eu na verdade gosto de ajudá-las e nunca peço nada em troca! Faz idéia que quanto isso me faz sentir triste, “EXÓTICA”, como você diz!? (Pra sua informação, um pessoa exótica é uma pessoa diferente, estranha. É isso que você acha de mim!? É isso que muitas pessoas dizem de mim, e não faz me sentir feliz, você disse que ser exótica era uma coisa boa e agora vejo, que na verdade, pra você é uma coisa ruim!) Eu desejo e sei que uma hora vou conseguir dizer: CHEGA, né! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário