Páginas

25 de mai. de 2011

60.



Coisas Podem Acontecer ... ......

Se você tivesse voltado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos mínimos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você voltou no momento certo, vou te pedir, por favor, FIQUE! Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, eu sei, porque se nada der realmente certo, vou ficar sem chão mais uma vez. Mas por outro lado, posso tentar te fazer feliz também.

Não estou exigindo uma resposta imediata, na verdade eu não tenho nenhuma presa nisso, é só que você me confunde ... Uma hora esta tão perto que me desconcerta, e outra hora esta tão distante que parece me desprezar. Você me esconde e logo depois me revela. É gentil e em alguns minutos se torna um grosso! Eu me perco em meio a tanta bipolaridade. Não sei distinguir suas brincadeira, da verdade e me pego na neurose de pensar em teorias da conspiração, pois é bom demais pra ser verdade e normalmente eu não tenho tanta sorte!

Meu defeito é querer saber e cuidar de tudo e de todos pra fazer as coisas do modo que eu acho que é o certo, sou controladora e cabeça dura, mais ainda desconfiada, depois do que passei e não estou conseguindo lidar com essa falta de informação que ajuda a não dar liga em algo que antes eu não imaginava e agora eu quero! Isso se tornou uma ameaça e me deixa sem saber o que fazer, então meus esforços feitos em vão se tornam frustrações, porque ficam errados! Eu estou cansada disso! A única pergunta que eu gostaria de te fazer então é ...

Você vai CUIDAR DE MIM, mesmo que seja só desse jeito que estamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário