Páginas

7 de abr. de 2011

59.




Não sei o que fazer com essa vontade de ter você só mais uma vez. Essa insanidade que me tortura, não me deixando te esquecer, mas aquele desejo de me entregar por inteira pra não deixar você me apagar, não deixar nada mudar. Sentir você mais perto. Ai entra meu orgulho, ferido, minha alma, partida, fico perdida, frustrada e sinto raiva, mas de não conseguir de odiar por tudo o que me fez e faz. É você que não me deixa esquecer, superar, me tortura com pequenas coisas pra ficar na minha mente! Mais hoje, você não vai conseguir, eu não vou permitir. Hoje eu vou me divertir, te apagar, me perder com outro alguém, mesmo que seja só por hoje, eu vou aproveitar! Pode não ser amor,  pode nem durar, mais é o que eu quero nessa noite! *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário