Páginas

22 de fev. de 2011

48. 22º Dia

Uma experiência que tenha mudado a tua vida...

Existem tantas memórias e momentos que jamais vão ser esquecidos e que mudaram a minha vida! Cada experiência mais marcante e especial! Mas hoje vou dizer qual foi a ultima que me fez mudar... Eu me apaixonei por um cara, meu melhor amigo, sem querer, sem sequer ver, foi de repente, inesperado, mais lá estava eu dando a alma pra bater, entregando meu coração em uma bandeja de prata e vivendo uma coisa nova, emocional e totalmente incrível, só para constatar que deveria ter continuado mantendo uma distancia segura de tudo aquilo que eu estava fazendo, só pra ver que era melhor eu ter seguido o meu racional, ter ouvido todas as pessoas que disseram que ele não prestava com as mulheres e não me permitido apaixonar por um completo idiota que eu conhecia melhor do que qualquer outra, mais que, principalmente, confiava plenamente! Aconteceu nada menos do que o esperado por todos, menos por mim! Hoje eu ouso dizer que não me arrependo de ter tentado e feito o que fiz, mas há dias, que a gente sente saudade, a dor da total abstinência da pessoa, que não existe mais para mim, e deseja loucamente não ter passado por aquilo, esquecer, apagar, voltar no tempo pra chutar a nossa cabeça e não nos permitir fazer tal loucura. Só que passar por essas experiências nos torna mais fortes!

Constantemente venho ouvindo pessoas dizendo que eu estou mudada, ainda mais bonita, mais confiante e muito mais encantadora, o que quer que tenha acontecido para essa mudança, mesmo sendo umas experiência ruim, teve lá suas vantagens, pois fez com que eu amadurecesse ainda mais e me tornasse ainda melhor! Então, você ter passado pela minha vida foi a mais recente experiência que me mudou e fez eu ver muita coisa, vou levar ela pro resto da minha vida, pra nunca mais cometer o mesmo erro e tentar fazer meu melhor com a próxima pessoa que eu amar! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário