Páginas

22 de fev. de 2011

47. 21º Dia

O CARTÃO

Na verdade, eu já fiz muitas cartas, só que não tenho salva nenhuma aqui no computador e nenhuma copia, mais me lembrei de um cartão de natal  que eu escrevi pra dar para uma amiga no fim do ano passado.

“Olá meu Amor
Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo pra você e toda sua família. Que nesse ano tudo o que desejas se realize e que possamos nos ver muito mais porque sinto muito sua falta amiga.
Sei que você ficou chateada comigo por estar saído como Douglas, afinal ele é seu Ex-namorado e você ama tanto a família dele, e eu entendo, eu já passei por isso e sei como você se sente, mais eu estou tão Feliz esse mês, esta sendo ótimo, e agora eu entendo porque você gostava tanto dele e apesar de me sentir culpada, eu também não me arrependo! ^^ Eu estou feliz e desejo essa mesma felicidade três vezes mais há você, só não queria que você ficasse chateada comigo, porque eu realmente gosto de você, foi uma grande amiga que fez parte da minha vida e me sinto honrada por isso! Sinto falta de tantas coisas que fazíamos juntas, das nossas conversas! Mais eu sei que esse ano que esta chegando vai ser ÓTEMO \o/ e que nos duas vamos ser muito felizes e nos ver muito mais!
Conte sempre comigo! Te amo minha Japinha do Paraguai! Saudadonassss ... tenha ótimas festas e dá um abraço em todo mundo ai!
Kisu* da Teka”

Esse cartão estava esquecido junto com o presente de Natal do Ano Retrasado! E já que eu estou vendo que vai ser bem difícil te ver, e que aconteceu tanta coisa nesse meio tempo que não é mais como eu escrevi, que eu estou o queimando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário