Páginas

23 de fev. de 2011

49. 23º Dia

Um SONHO por REALIZAR

São vários sonhos... Eu quero fazer a Faculdades de Arquitetura, conseguir um bom emprego na área ganhando bem, sair da casa dos meus pais e comprar a minha própria casa com jardim, biblioteca, cachorro e gato. É um sonho passar a primavera toda no Japão e fazer varias outras viagens, mas o meu maior sonho é encontrar uma pessoa realmente importante e especial pra mim, que eu ame e que me ame, me faça feliz e principalmente fique do meu lado quando eu precisar, que não brinque com os meus sentimentos e me abandone por uma simples “perda de tempo”, que saiba dar valor no que tem! Não precisa ser para sempre, porque o sempre, sempre acaba, mais que eu um dia o encontre e que duro por muito tempo! Assim eu vou ficar feliz. O resto é resto e a gente corre atrás, conquista com o tempo! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário