Páginas

20 de fev. de 2011

46. 20º Dia

Memórias que tenham Marcado

Olha, são tantas memórias que fica ate difícil, porque se ficou guardada na lembrança é porque marcou a sua vida! 

Agora, a mais importante foi quando eu tinha 7 anos e minha ultima vó morreu! O ultimo desejo dela foi que ela queria me ver e se despedir de mim. Me lembro que não era permitida a entrada de crianças na UTI, só que a pedidos o medico permitiu. Ela estava sofrendo muito (câncer) e estava na base da morfina, mesmo assim ela sorriu pra mim, deitada naquela cama coberta por um lençol branco. Ela segurou minha mão disse que me amava muito me deu um beijo. Depois minha mãe e eu estávamos indo pro carro no estacionamento, mais me lembro meio vagamente de uma enfermeira vindo falar com ela e que eu fui embora com o meu pai, porque minha mãe tinha que ficar e resolver as coisas para o enterro!

Toda vez que me lembro, eu choro, sinto tanta falta da minha vó, na verdade de todos eles porque cresci sem nenhum deles por perto! Eu sinto falta deles quando me dissem, que estão indo almoçar de domingo na casa da vó, comida de vó, quando a vó não sabe o que dar da presente e te da 300 reais pra gastar, quando fala que vai passar na vó o natal ou qualquer outro feriado... eu cresci sem nenhuma vó pra me ajudar, ou me consolar, ou brigar com a minha mãe porque ela ta brigando comigo, pra me levar andar de bicicleta na praçinha ou brincar no parque, então sempre que lembro disso, sinto como se tivesse me faltado algo! Sinto saudade dela, mais sei que ela esta em um lugar melhor vivendo uma vida nova e me sinto honrada de ter dado a paz que ela queria pra partir! Mais não muda o fato de que eu queria ela comigo, pra sempre! Te amo Vó Santa! ^^ Também amo a vó Benvinda, e os vô Sebastião e Paulo! Obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário