Páginas

22 de nov. de 2011

68.


Mais de mês sem entrar nem postar nada por aqui! >_< E nem no Blog Modo Russo! Mas tenho uma explicação: TCC! Apresentei ele há alguns dias atrás e essas semanas são as ultimas semanas, de provas, na faculdade, então estou ocupada! Em dezembro prometo que vou estar presente nos dois blogs! \o/
Nesse mês muitas coisas mudaram, aconteceram, muitos imprevistos, coisas malucasss, tantas que eu nem acredito! Entrar no Blog agora chega a me dar dor no coração... ler as coisas que escrevi, lembrar do quanto doía e pensar o que é q eu estou fazendo!? Meu deus ...
Ate Julho, eu odiava ele ... não que ei não odeie mais, mas é que agora ... bem, o que eu fiz não tem explicação! Vai ver é por odiar ele que eu esteja fazendo o que estou fazendo! ^^’
Face 11.07.2011

Hoje, fiquei pensando em algo que me disseram no sábado!
Sabe, sempre fui a boa samaritana, a garota boazinha que sempre perdoa, ajuda todo mundo, que é gentil e compreensiva. Mais olha só, no fim, sou sempre eu que "SE FODE"! Sou sempre eu que tenho o coração partido! E pq sou sempre eu que tenho que PEDOAR!? Me disseram que eu devia perdoar uma pessoa que é uma imbecil hipócrita! A única coisa que eu quero é NUNCA PERDOAR essa pessoa, que fez coisa bem pior comigo do que fizeram pra ela! Hoje eu quero que ela sofra pelo mesmo motivo que me fez sofrer! A mesma coisa que ela faz pra vc, vc fez pior comigo. Imagine como eu me sinto! Então hoje eu QUERO ODIA-LO! Pq é isso que vc merece de mim! ^^

Outra no Face  13.07.2011

Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito. Sofri, sofri mesmo. Sofri porque eu acreditei no que eu queria ver. Eu vi um rio, onde só existia uma gota. Eu pensei que por algum motivo, eu pudesse ser diferente na vida deles. E me trataram como qualquer uma. As vezes você tem que parar e pensar, começar a ouvir o seu cérebro se quiser salvar o seu coração. Estou tentando fazer isso! XP

Nenhum comentário:

Postar um comentário