Páginas

30 de set. de 2011

67.


Eu estou bem, só não estou muito feliz!
"Era uma falsa revolta, uma tentativa de libertação que vinha sobretudo com muito medo de vitória."
Eu queria resolver de uma vez, mas entendo a sua verdade, eu só não sei se consigo conviver com tão pouco, pois agora eu quero mais, mas também não tenho noção nenhuma do "mais" que quero! Acho que estou carente, ou sei lá o que. O real problema é que minha vida está tranqüila demais e eu fico tentando arranjar problemas, algo pra me distrair e mesmo assim a única coisa que eu consigo é ficar confusa, e isso não é divertido, muito menos me distrai! =/

Outra do Face: 08.07.2011


Apesar de estar muito bem ... Hoje eu QUERIA COLO e CARINHO! >_<
"Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário