Páginas

25 de ago. de 2011

63.


Pessoal, eu sei que eu sumi por um tempão, sinto muito por isso, mas último ano da faculdade, TCC atrasado e também comecei a escrever para o Blog de um amigo, Modo Russo!  XD
O Primeiro Post quase oficial foi uma loucura! Hahahaha ... Muitas criticas, guerra, discussões! UAOOO ... Eu quis brincar com um assunto no lugar errado, mais tudo bem, já aprendi que tenho que continuar escrevendo sobre o amor! XD
Ahhh ... ficou curioso, vai lá ler e aproveita e veja os comentários! Só espero que não levem pro lado ruim como muita gente levou! Tem um comentário meu se explicando!


Alguns NeverMind também são meus! Outros são do Gú e ele escreve bem, então dêem uma olhadinha!
Enquanto isso, vou colocando alguns pequenos post que eu fiz para o FaceBook! Espero que gostem! Eu melhorei um bocado nesses últimos dois meses, agora eles não falam só de fossa! ^^
Ai vai o primeiro ... 02.07.2011


Essas duas últimas semanas eu queria ME LIBERTAR de muitas coisas que me prendiam. Eu queria tirar ferias do mundo, dos meus problemas, de mim ... agora eu vejo que é impossível, mas aproveitei pra fazer uma faxina e jogar fora "coisas" que não prestaram na minha vida! Agora, espero que mais leve, quero TENTAR VOAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário