Páginas

29 de mar. de 2011

57.


Eu Lanço Moda !

Segunda a noite, indo embora da faculdade em direção ao meu carro, eis que no caminho me deparo com 3 garotas (não fiquei procurando, foram só as que eu vi) com a bolsa parecida com a minha! Eu nunca tinha reparado ou pensado sobre isso.
Tipo, no ano passado, comprei uma Bolsa com estampa TokiDoki, eu sempre gostei da estampa, mais não achava aqui na cidade, então aproveitando minha ida para um evento de anime e mangá, em São Paulo, comprei uma para mim e comecei ir na Faculdade com ela. Eu era a única na cidade que tinha uma bolsa daquela, tanto é que um menino super fofo da faculdade me reconhecia por causa dela. Nunca tinha falado com ele, mais um dia ele veio me perguntar da bolsa, disse que ela era minha cara e começou a me chamar de “Garota da Bolsa”. Pelo que me lembro, não deu nem um mês para que as lojas da cidade começassem a vender e as garotas da faculdade aparecessem com as bolsas. Mais na segunda, quando eu vi as 3 meninas, eu pensei com os meus botões ... “Caramba, só falta essas invejosas começarem a colocar butons e chaveiros na bolsa, como eu faço! Hahaha ... Esse é o meu estilo, isso elas não podem copiar!”
Eu realmente pensei isso, mais era só um pensamento desaforado! Não é porque elas gostaram da minha bolsa que elas são invejosas. É ate legal ver que eu não sou a única, mais se alguma delas colocar butons e chaveiro, ai sim, essa garota é invejosa! XD Ter uma pessoa como referencia é diferente de copiar o que aquela pessoa faz. TENHA SEU ESTILO, ME COPIAR SÓ VAI FAZER VOCÊ PERCEBER O QUANTO É INCOMPLETA!
Já não é a primeira vez que isso acontece, no 1º Colegial, nas Olimpíadas da escola eu comprei uma blusa muito grande, então cortei as laterais dela e dei lacinhos pra ela fica mais agarradinha, tirei a gola e diminui as mangas. Pois no dia seguinte tinha um monte de piveta usando a blusa do mesmo jeito, as mais criativas, ao invés dos lacinhos fizeram franja na barra da blusa, inovou e fez seu próprio estilo, apoiada amiga, mais não tinha uma garota que não tinha cortado a blusa depois que eu corte!
Esta vendo! EU LANÇO MODA! Hahaha ... E uma linda mochila vai ser minha próxima aquisição! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário