Páginas

20 de set. de 2011

65.

Ando ficando maluca por ficar presa em casa e qualquer oportunidade que eu tenha de fugir, mesmo que só por algumas hora, eu vou sem pensar e nem ligar se vou levar bronca depois. Odeio essa sensação de estar livre e presa ao mesmo tempo, de ter tudo e não ter nada, de estar acompanhada mais me sentir sozinha. Frustração e Angustia. Passei uma vida assim sendo mimada e mantida em total proteção que agora tenho medo de arriscar em coisas novas, não por ter medo de me machucar e sim de decepcionar os outros e ver que eu não sou tudo aquilo que eles falam que sou!



Mais uma do face ... 05.07.2011

Todo dia eu vejo minha casa como uma gaiola, linda, toda enfeitada e com tudo que eu preciso, ate algumas regalias, as vezes acho que não devia reclamar, mais eu ainda estou em uma gaiola, PRESA! Será que ninguém vê q essa semana eu faço 21 e parece que eu tenho 12!? Eu sou mimada e não consigo fazer nada sozinha, fico louca com isso. Tento alcançar as coisas, mais sou limitada por grades, depois acham que eu tenho problema e falam que preciso de um psiquiatra! Meu problema é essa casa, essa gaiola dourada! QUERO SAIR DELA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário